Mergulho

Mergulho

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Final de semana 15 e 16/02/2014

Neste ultimo final de semana recebemos os amigos e mergulhadores de BH e SP.
De BH veio a equipe da Divelife, e de SP a galera da BR SUB.
Foi um final de semana incrível, onde em dois dias conseguimos realizar os quatro pontos de mergulho de Guarapari. Ilha Escalvada e RAM Victory 8B no sábado, e no domingo naufrágio Bellucia e logo após drift nas Ilhas Rasas (lado oeste da ilha de fora).
Todos os clientes e amigos saíram satisfeitos e impressionados com a vida marinha de nossa região. Em especial Felipe Lima e Puntel (Divelife) por depois de anos de mergulho conseguiram ver o lendário peixe-sapo.
Abaixo segue algumas das imagens e um vídeo produzidas nestes mergulhos.
Abraço a todos.
Daniel

Ilha Escalvada








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário