Depois de duas semanas de obras para a troca dos pisos dos quartos e pintura dos mesmos a obra esta terminando. Acho que hj até o fim do dia já colocaremos as camas, armários, cabides entre outras coisas e já poderei dormir no meu quarto. Ainda teremos que limpar os filtros do ar condicionado, ainda vou recolocar minhas fotos no armário e limpar meu filtro dos sonhos que esta cheio de poeira. Temos também que limpar os armários pois mesmo fechado a poeira entra e sujou tudo. E dormir na minha cama pois estávamos acampados da sala. Segue uma foto ai do "acampamento".
Abraço a todos.
Mergulho
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
Em Regência!!!
Cheguei aqui em Regência ontem dia 16/09 por volta das 19:30.
Sai de casa os 14:30 mais ou menos, peguei o bus e fui até terminal de Carapina, um transito danado do aeroporto até la devido aos caminhões com peças que serão usadas pelas empresas de petróleo.
Cheguei na rodoviária e fiquei na fila esperando minha vez. Ainda na fila vejo um ônibus chegando e ainda tinham 2 pessoas na minha frente, se perdesse aquele ônibus só pegaria o próximo umas 2 horas depois e assim perderia o outro que me trouxe pra Régis. Falei com as duas pessoas que estavam na minha frente, "cara, meu ônibus acabou de chegar, deixa eu passar na tua frente se não vou perde-lo." Por sorte eles deixaram e consegui comprar e pegar o bus a tempo. Agora o problema era chegar a tempo em Linhares para não perder o ultimo ônibus que leva a Regência, ele sai de la as 18:00hs. Cheguei em Linhares as 17:54, foi o tempo de dar uma ultima olhada na moça linda que sentava algumas poltronas na minha frente, descer e correr pra comprar a passagem, enfim, tudo deu certo!!!
Agora estou aqui escrevendo isso e esperando dar a hora pra ir em um aniversário de uma mulher que conheci ontem no Carebão que começa la pelas 14:00. Dizem que vai ser um festão. Depois falo como foi. Até mais.
Segue algumas fotos do niver:
Sai de casa os 14:30 mais ou menos, peguei o bus e fui até terminal de Carapina, um transito danado do aeroporto até la devido aos caminhões com peças que serão usadas pelas empresas de petróleo.
Cheguei na rodoviária e fiquei na fila esperando minha vez. Ainda na fila vejo um ônibus chegando e ainda tinham 2 pessoas na minha frente, se perdesse aquele ônibus só pegaria o próximo umas 2 horas depois e assim perderia o outro que me trouxe pra Régis. Falei com as duas pessoas que estavam na minha frente, "cara, meu ônibus acabou de chegar, deixa eu passar na tua frente se não vou perde-lo." Por sorte eles deixaram e consegui comprar e pegar o bus a tempo. Agora o problema era chegar a tempo em Linhares para não perder o ultimo ônibus que leva a Regência, ele sai de la as 18:00hs. Cheguei em Linhares as 17:54, foi o tempo de dar uma ultima olhada na moça linda que sentava algumas poltronas na minha frente, descer e correr pra comprar a passagem, enfim, tudo deu certo!!!
Agora estou aqui escrevendo isso e esperando dar a hora pra ir em um aniversário de uma mulher que conheci ontem no Carebão que começa la pelas 14:00. Dizem que vai ser um festão. Depois falo como foi. Até mais.
Segue algumas fotos do niver:
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Não sei mexer!!!
Acabei de ver um filme que falava de blog, mensagens de celular e amor, hehehehehe!!!
Ai resolvi escrever neste meu blog que nuca uso.
Dia mais ou menos, acordei cedo, fui pra facul, cheguei la e a aula ja tinha terminado. Voltei e fiquei de bobeira no computador. Almocei, comprei materiais para a obra de casa, levei e busquei minha mãe, e assisti ao filme que falei. "Mensagens de Amor" gostei do filme, bonitinho. Acho que um pouco do cara do filme sou eu. Procurando alguém, mas não devemos procurar, e sim ela aparece. Como no filme, ele a atropela.
É isso ai, vou me dedicar mais aqui e em outras coisas.
Assinar:
Postagens (Atom)


