Abaixo seguem algumas fotos que fiz durante os mergulhos neste feriado de carnaval.
Mergulhamos nas Ilhas Rasas e naufrágio Bellucia no domingo dia 02/03, Drift na Ilha Escalvada (por sinal maravilhoso) e RAM Victory 8B na segunda 03/03 e na terça-feira dois mergulhos na Ilha Escalvada novamente.
Durante os mergulhos aproveitei para fazer os primeiros testes com a lente macro que comprei para minha câmera, Canon G12.
Bom proveito a todos.
Abraços,
Daniel




















































































































