Mergulho

Mergulho

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Desejo a todos um Feliz Natal!!!
Meu Natal foi bom, em casa com família, muita comida e bebida!!!
Tinha tempo que não passávamos o Natal só nos 5, foi muito bom.
Segue ai algumas fotos.
Abraços a todos não seguidores, pois ninguém lê meu blog, hehehehehe...









domingo, 11 de dezembro de 2011

Volvo Ocean Race Itajaí

Estou me credenciando para a etapa da Volvo Ocean Race etapa Itajaí, tomara que de certo!!
Se tudo correr como esperado em abril vcs verão aqui muitas fotos que eu vou tirar da etapa Brasileira dessa competição maravilhosa

Volvo Ocean Race

E hj começou a segunda pernada da Volvo Ocean Race 2011 2012.
Os barcos largaram da Cidade do Cabo Africa do Sul sentido Abu Dhabi Emirados Árabes.
Esta pernada esta prevista para durar uns 20 dias de navegação.
Acompanhem melhor tudo o que acontece no site oficial volvooceanrace.com
Segue aqui também algumas imagens e o roteiro com as datas das pernadas.