Desejo a todos um Feliz Natal!!!
Meu Natal foi bom, em casa com família, muita comida e bebida!!!
Tinha tempo que não passávamos o Natal só nos 5, foi muito bom.
Segue ai algumas fotos.
Abraços a todos não seguidores, pois ninguém lê meu blog, hehehehehe...
Estou me credenciando para a etapa da Volvo Ocean Race etapa Itajaí, tomara que de certo!!
Se tudo correr como esperado em abril vcs verão aqui muitas fotos que eu vou tirar da etapa Brasileira dessa competiçãomaravilhosa
E hj começou a segunda pernada da Volvo Ocean Race 2011 2012.
Os barcos largaram da Cidade do Cabo Africa do Sul sentido Abu Dhabi Emirados Árabes.
Esta pernada esta prevista para durar uns 20 dias de navegação.
Acompanhem melhor tudo o que acontece no site oficial volvooceanrace.com
Segue aqui também algumas imagens e o roteiro com as datas das pernadas.