Mergulho

Mergulho

domingo, 11 de dezembro de 2011

Volvo Ocean Race Itajaí

Estou me credenciando para a etapa da Volvo Ocean Race etapa Itajaí, tomara que de certo!!
Se tudo correr como esperado em abril vcs verão aqui muitas fotos que eu vou tirar da etapa Brasileira dessa competição maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário