Mergulho e viagens!!!!
Mergulho
domingo, 11 de dezembro de 2011
Volvo Ocean Race Itajaí
Estou me credenciando para a etapa da Volvo Ocean Race etapa Itajaí, tomara que de certo!!
Se tudo correr como esperado em abril vcs verão aqui muitas fotos que eu vou tirar da etapa Brasileira dessa competição
maravilhosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário