Mergulho

Mergulho

sábado, 17 de setembro de 2011

Em Regência!!!

Cheguei aqui em Regência ontem dia 16/09 por volta das 19:30.
Sai de casa os 14:30 mais ou menos, peguei o bus e fui até terminal de Carapina, um transito danado do aeroporto até la devido aos caminhões com peças que serão usadas pelas empresas de petróleo.
Cheguei na rodoviária e fiquei na fila esperando minha vez. Ainda na fila vejo um ônibus chegando e ainda tinham 2 pessoas na minha frente, se perdesse aquele ônibus só pegaria o próximo umas 2 horas depois e assim perderia o outro que me trouxe pra Régis. Falei com as duas pessoas que estavam na minha frente, "cara, meu ônibus acabou de chegar, deixa eu passar na tua frente se não vou perde-lo." Por sorte eles deixaram e consegui comprar e pegar o bus a tempo. Agora o problema era chegar a tempo em Linhares para não perder o ultimo ônibus que leva a Regência, ele sai de la as 18:00hs. Cheguei em Linhares as 17:54, foi o tempo de dar uma ultima olhada na moça linda que sentava algumas poltronas na minha frente, descer e correr pra comprar a passagem, enfim, tudo deu certo!!!
Agora estou aqui escrevendo isso e esperando dar a hora pra ir em um aniversário de uma mulher que conheci ontem no Carebão que começa la pelas 14:00. Dizem que vai ser um festão. Depois falo como foi. Até mais.



Segue algumas fotos do niver:


Nenhum comentário:

Postar um comentário