Mergulho

Mergulho

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Obras em casa!

Depois de duas semanas de obras para a troca dos pisos dos quartos e pintura dos mesmos a obra esta terminando. Acho que hj até o fim do dia já colocaremos as camas, armários, cabides entre outras coisas e já poderei dormir no meu quarto. Ainda teremos que limpar os filtros do ar condicionado, ainda vou recolocar minhas fotos no armário e limpar meu filtro dos sonhos que esta cheio de poeira. Temos também que limpar os armários  pois mesmo fechado a poeira entra e sujou tudo. E dormir na minha cama pois estávamos acampados da sala. Segue uma foto ai do "acampamento".
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário