Ontem 10/02/2014 as 18:00 horas foi realizada pela equipe do Projeto TAMAR de Vitória a abertura de ninho de tartaruga gigante ou de couro (Dermochelys coriacea) na Praia de Itaparica, Vila Velha-ES.
A fêmea desovou no dia 06/12/2013 em um local de muito movimento na praia e muito próximo a zona de espraiamento, o que comprometia a segurança e integridade dos ovos.
Devido a isto a equipe do TAMAR realizou a transferência deste para um local mais seguro.
Abaixo segue as fotos e o vídeo do evento de abertura e soltura dos filhotes.












































































































































Nenhum comentário:
Postar um comentário